top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Game of Thrones: Showrunners Expressam Arrependimento Sobre Personagem Mord e Discutem Mudanças Não Realizadas

Benioff e Weiss Revelam Desejo de Propor Desfecho Diferente para Carcereiro Mord na Série Game of Thrones da HBO


Game of Thrones

(Foto: Divulgação)


A dupla dinâmica David Benioff e Dan Weiss, conhecidos por sua colaboração como showrunners da icônica série "Game of Thrones," surpreendeu os fãs ao revelar uma mudança que desejavam implementar na produção da HBO. De maneira inusitada, a alteração não envolveu nenhuma das principais queixas da audiência.


A discussão gira em torno de um personagem peculiar: para Benioff e Weiss, o carcereiro Mord (interpretado por Ciaran Bermingham) não teve o desfecho adequado. Este personagem foi designado para vigiar Tyrion Lannister (interpretado por Peter Dinklage) durante sua prisão na Torre da Águia e aceitou suborno para ajudar o prisioneiro. "Uma coisa que eu sei que gostaria que tivéssemos feito é o personagem Mord, o carcereiro", compartilhou Benioff ao The Hollywood Reporter. Surpreendentemente, a mudança que desejavam não está relacionada às principais reclamações dos fãs.


"Sempre falamos sobre fazer isso", destacou Weiss, expressando seu arrependimento pela não inclusão de Mord em uma cena subsequente. Benioff adicionou detalhes, mencionando uma cena planejada em uma taverna. "Foi com Brienne ou O Cão?", questionou Weiss. "Mord poderia ser o dono da taverna. Poderíamos ter tido aquele ator ao fundo agindo exatamente da mesma forma que fez como carcereiro, só que agora como proprietário de um pequeno negócio. Era uma ideia tão óbvia, uma ideia pós-clareza."


"Game of Thrones," baseada nos livros de George R.R. Martin, que explora a fantástica terra de Westeros, cativou o público de 2011 a 2019, tornando-se um fenômeno de audiência e crítica, além de lançar astros como Kit Harington, Sophie Turner e Emilia Clarke.


Em 2022, o spin-off "A Casa do Dragão" estreou na HBO, contando uma história situada séculos antes dos eventos de "Game of Thrones". Mais uma vez, a série conquistou sucesso, recebendo nove indicações ao Emmy.


Ambas as produções, "Game of Thrones" e "A Casa do Dragão," estão disponíveis para streaming na HBO Max, permitindo que os fãs explorem o vasto universo criado por George R.R. Martin.





 

Publicidade

 


Comments


bottom of page