top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Gal Gadot recebe críticas contra tweet sobre guerra no Oriente Médio

A atriz de “Mulher Maravilha" se encontra mais uma vez em uma posição conflitante


Créditos: LA Times.


Gal Gadot, a estrela da Mulher Maravilha, está recebendo críticas online por causa de seu tweet sobre o aumento da violência, e possível guerra entre Israel e Gaza. A atriz israelense e ex-Miss Israel postou: "Israel merece viver como uma nação livre e segura", acrescentando: "Nossos vizinhos merecem o mesmo."


Os comentários atraíram milhares de comentários - agora desativados. Em sua juventude, Gadot completou dois anos de serviço militar obrigatório de Israel. "Meu coração se parte", postou online o ator de 36 anos. “Meu país está em guerra. Me preocupo com minha família, meus amigos. Me preocupo com meu povo. Este é um ciclo vicioso que já dura muito tempo”.


"Oro pelas vítimas e suas famílias, oro para que essa hostilidade inimaginável termine, oro para que nossos líderes encontrem a solução para que possamos viver lado a lado em paz. Oro por dias melhores." Enquanto algumas pessoas importantes, incluindo o político americano Ted Cruz, elogiaram Gadot por seus comentários, muitos outros reagiram com raiva.


bottom of page