A atriz de “Mulher Maravilha" se encontra mais uma vez em uma posição conflitante
Créditos: LA Times.
Gal Gadot, a estrela da Mulher Maravilha, está recebendo críticas online por causa de seu tweet sobre o aumento da violência, e possível guerra entre Israel e Gaza. A atriz israelense e ex-Miss Israel postou: "Israel merece viver como uma nação livre e segura", acrescentando: "Nossos vizinhos merecem o mesmo."
Os comentários atraíram milhares de comentários - agora desativados. Em sua juventude, Gadot completou dois anos de serviço militar obrigatório de Israel. "Meu coração se parte", postou online o ator de 36 anos. “Meu país está em guerra. Me preocupo com minha família, meus amigos. Me preocupo com meu povo. Este é um ciclo vicioso que já dura muito tempo”.
"Oro pelas vítimas e suas famílias, oro para que essa hostilidade inimaginável termine, oro para que nossos líderes encontrem a solução para que possamos viver lado a lado em paz. Oro por dias melhores." Enquanto algumas pessoas importantes, incluindo o político americano Ted Cruz, elogiaram Gadot por seus comentários, muitos outros reagiram com raiva.