top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Gal Gadot quase fez "Barbie"

Filme estreia 21 de julho nos cinemas


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


A renomada atriz Gal Gadot, conhecida por seu papel em "Mulher-Maravilha", foi inicialmente convidada para estrelar o filme "Barbie". No entanto, o papel principal acabou sendo interpretado por Margot Robbie, que também atua como produtora executiva do longa-metragem. Margot considerava Gadot sua "protagonista dos sonhos" devido à energia e beleza que ela traz para o papel da icônica boneca.


Em uma entrevista ao site da Vogue, Margot Robbie elogiou Gadot, descrevendo-a como incrivelmente bonita, mas ao mesmo tempo genuína, sincera e encantadoramente legal. No entanto, Gadot não estava disponível na época das filmagens de "Barbie", que ocorreram no ano passado. A atriz já estava comprometida com outros projetos, incluindo "Mulher-Maravilha 3" e "Cleópatra", alguns dos quais ainda estavam em desenvolvimento. Em 2021, Gadot fez aparições em filmes como "Shazam! Fúria dos Deuses" e "Velozes e Furiosos 10".


Embora Gadot tenha perdido a oportunidade de estrelar "Barbie", seu trabalho em outros projetos continuou a consolidar sua presença nas telas. Margot Robbie, por sua vez, encontrou na própria produção do filme uma oportunidade para trazer sua visão única para o papel da famosa boneca. A escolha de Robbie como protagonista e produtora executiva destaca sua versatilidade e talento na indústria cinematográfica.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page