top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Gal Gadot acusa cineasta Joss Whedon de "ameaçar sua carreira"

Foto do escritor: neo Thiagoneo Thiago

O Hollywood Reporter disse anteriormente que Whedon ameaçou fazer Gadot "parecer incrivelmente estúpida" durante as filmagens de Liga da Justiça


A triste notícia evidencia como mesmo tendo grande relevância, mulheres ainda são tratadas com discriminação na indústria cinematográfica. Créditos: Richard Shotwell .


Joss Whedon, criador de programas como “Buffy, a Caça-Vampiros” e "Angel”, dirigiu a versão inicial de “Liga da Justiça” em 2017, que mais tarde foi refeita por Zack Snyder.


Em entrevista ao N12 News de Israel, Gal Gadot disse: "O que eu tive com Joss, basicamente, é que ele meio que ameaçou minha carreira e disse que se eu fizesse algo ele tornaria minha carreira miserável. Eu lidei com isso no local."


A triste notícia veio à público depois que o The Hollywood Reporter relatou anteriormente que Whedon já havia ameaçado fazer a atriz "parecer incrivelmente estúpida" durante as filmagens, em 2017.


No verão passado, o ator da Liga da Justiça, Ray Fisher (Cyborg), alegou que o comportamento de Whedon em relação ao elenco e à equipe do filme era "abusivo, não profissional e inaceitável".


Joss Whedon ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações. Créditos: Michael Tullberg.


A afirmação de Gadot, é a última de uma série de acusações de intimidação contra o cineasta, depois que vários membros do elenco de Buffy The Vampire Slayer se apresentaram.


Charisma Carpenter, que interpretou Cordelia Chase no drama sobrenatural, disse que Whedon foi responsável por "ameaças passivo-agressivas contínuas" de demiti-la durante seu tempo no show. Uma de suas alegações é que ele a chamou de "gorda" enquanto ela estava grávida de quatro meses.


Whedon ainda não comentou publicamente nenhuma das acusações contra ele.


bottom of page