top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Filme "Thor: Love and Thunder" se aproxima do fim das filmagens

O cômico universo do vingador argardiano, do diretor Taika Waititi está próximo de retornar aos cinemas

Créditos: Marvel Studios.


'Thor: Love and Thunder' está em direção à linha de chegada, e o diretor e escritor Taika Waititi diz que esse próximo filme pode ser o "melhor filme da Marvel de todos os tempos". O cineasta de 'Thor: Ragnarok,' que também interpreta o favorito dos fãs, o personagem Korg, retorna ao lado de Chris Hemsworth como Thor e Tessa Thompson como Valquíria na sequência de 'Vingadores: Endgame'. As filmagens de 'Love and Thunder' estão em andamento desde o final de janeiro na Austrália, onde a produção da Marvel Studios utilizou a tecnologia de produção virtual StageCraft da Industrial Light & Magic usada por Waititi e outros cineastas durante a produção da série Star Wars de ação da Disney, como por exemplo 'The Mandalorian '.


"[As filmagens estão indo] muito bem. Temos quatro semanas restantes, posso ver a luz no fim do túnel", disse Waititi ao Weekend Today (via The Sun). "Pode ser o melhor filme da Marvel de todos os tempos!"


Ao se reunir com Hemsworth, cujo assumiu um tom mais humorístico em 'Thor:Ragnarok', Waititi disse: "Ele é um cara engraçado, é um bom amigo e também alguém com quem você só quer sair o tempo todo. E acho que é isso tudo o que você realmente deseja de um super-herói ou personagem principal de seu filme. "


Retornando ao Universo cinematográfico da Marvel está Natalie Portman como Jane Foster, que apareceu pela última vez em 'Thor: The Dark World' de 2013 antes de reprisar seu papel no film 'Avengers: Endgame' de 2019, bem como Jaimie Alexander como Sif e Jeff Goldblum como o Grande Mestre cósmico de Ragnarok.


O filme está previsto para ser lançado no dia 6 de maio, 2022.


bottom of page