• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Filme animado de Super Mario tem elenco revelado e internet reage com força; Confira



Nesta quinta-feira (23) foi transmitida uma Nintendo Direct especial com apresentador do histórico Shigeru Miyamoto, criador de diversos games como Zelda, Donkey Kong e Starfox, para anunciar o elenco de uma adaptação animada de sua maior e mais popular criação: Super Mario. O longa está sendo produzida pela Illumination, a mesma que fez os filmes do 'Meu Malvado Favorito", "Pets", "Sing" e "O Grinch", e teve sua data de lançamento revelada: 21 de dezembro de 2022.



Leia também: Cavaleiros do Zodíaco | Elenco e primeiras imagens de filme live action são divulgados



O elenco é composto por Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") como Mario, Anya Taylor-Joy ("Gambito da Rainha") como Peach e mais. Confira abaixo o elenco completo revelado até então:



É um elenco sem dúvidas bastante estrelado para uma adaptação que promete chamar bastante gente para as salas de cinema, porém a internet (como sempre) não perdoou, principalmente a escolha de Chris Pratt como o bigodudo principal. Confira algumas reações logo após o anúncio:





Muitos que assistiram ao vivo tiveram a mesma reação



"Isso é discriminação anti-italianos."



O Yoshi tá um pouco diferente não acham?





Porém em meio a avalanche de críticas e memes, alguns usuários aproveitaram para elogiar alguma das escolhas:



A risada do Seth Rogen é PERFEITA para o Donkey Kong


A Anya tá numa sequência incrível!!



Sim, o cara do meme vai dublar o Luigi... e eu amei





E além de críticas e elogios, houve também bastante discussão sobre a mudança das vozes. O ator Charles Martinet dublava dublava o bigodudo desde 1995 nos jogos, porém na adaptação ele aparecerá apenas como uma participação especial, e como ele mesmo. Iisso deixou muitos fãs encucados.



Charles Martinet é gigante



Hmmmmmmm, será?



Nosso querido Mario não foi o único afetado





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!