top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

FAKE | Homer vai continuar estrangulando Bart

Notícia que viralizou sobre Homer não estrangular mais Bart em Os Simpsons era fake


Homer e Bart

(Foto: Divulgação)


Os fãs da icônica série de animação "Os Simpsons" foram pegos de surpresa no início desta semana com a notícia de que Homer Simpson não estaria mais estrangulando seu filho Bart nos episódios. Os produtores da série, no entanto, rapidamente desmentiram os rumores, classificando a informação como mero "clickbait."


Procurados pela Variety para comentarem o assunto, os produtores responderam de maneira única: enviaram um desenho em que Homer está justamente estrangulando Bart, chamando a situação de "caça-cliques". A declaração humorística acrescentou ainda que "Homer Simpson não está disponível para comentar, pois está ocupado estrangulando Bart."


Apesar da piada, fãs assíduos perceberam uma mudança na dinâmica familiar na 31ª temporada, com a ausência dos estrangulamentos clássicos. A situação ganhou destaque após o episódio 3 da temporada 35, quando Homer, em uma cena inusitada, comenta sobre a prática ao apertar a mão de seu novo vizinho, Thayer.


"Está vendo, Marge? Estrangular o menino rendeu resultados! Estou brincando: não faço mais isso, os tempos mudaram", brinca Homer na cena, provocando risos e surpresas entre os telespectadores.


Desde 1989, "Os Simpsons" acompanha a vida da família disfuncional liderada pelo casal Homer e Marge. Além do irreverente adolescente Bart, a família conta com a precoce Lisa e a adorável bebê Maggie. A série também explora as interações constantes com outras figuras da cidadezinha Springfield, como o vizinho Ned Flanders, o dono de bar Moe Szylak e o magnata Sr. Burns.


Com mais de 750 episódios exibidos desde o seu lançamento, a longevidade de "Os Simpsons" é notável. No Brasil, os fãs podem acompanhar as aventuras da família amarela através da plataforma de streaming Star+.

 

Publicidade

 


Komentarze


bottom of page