top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Fãs de Bruno Mars formam fila para comprar ingressos e acabam em confusão

Expectativa para nova leva de apresentações do cantor Bruno Mars gera momentos de tensão entre os admiradores


Expectativa para nova leva de apresentações do cantor Bruno Mars gera momentos de tensão entre os admiradores
Bruno Mars

(Foto: Divulgação)



Depois de shows bem-sucedidos no The Town, os fãs brasileiros de Bruno Mars aguardavam ansiosamente por sua volta ao país. Com a passagem anunciada pelo artista, a corrida pelos ingressos para as novas apresentações já começou a causar agitação entre o público. No Rio de Janeiro, no entanto, a espera na fila se tornou motivo de estresse para alguns.


Desde a terça-feira (07), diversos admiradores do cantor começaram a formar fila em frente ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na expectativa de garantir seus ingressos. Em meio a essa organização, é comum que os fãs estabeleçam esquemas de revezamento para assegurar os melhores lugares na fila.


No entanto, a troca de pessoas na fila gerou um conflito entre os próprios fãs durante a noite. Alguns argumentavam que certos grupos estavam privilegiando determinadas pessoas, colocando-as à frente na fila.


Curiosamente, a discussão teve um desfecho inusitado: os envolvidos resolveram encerrar o desentendimento cantando um dos sucessos de Bruno Mars. A divertida situação demonstra o quanto a expectativa para os shows do cantor é elevada entre os brasileiros.



O artista havaiano retorna ao Brasil após dois shows lotados no The Town, em setembro do ano passado, e está programado para se apresentar no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília no próximo mês de outubro. A turnê, intitulada "The Return of Bruninho", promete ser um verdadeiro espetáculo, repleto de seus grandes sucessos, como "24k Magic" e "Locked Out of Heaven".


A primeira parada da turnê brasileira será no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, em 4 de outubro. Em seguida, Bruno Mars fará uma dobradinha de shows no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de outubro. O encerramento da turnê está previsto para o dia 17 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.


 



Comments


bottom of page