top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Exploding Kittens | Tom Ellis, de Lúcifer, em Nova Aventura Animada: Dá Voz a Deus

Astro britânico assume papel celestial na série Exploding Kittens baseada no popular jogo de cartas, trazendo humor e conflito entre Céu e Inferno em corpos felinos. Data de estreia ainda não divulgada


Exploding Kittens

(Foto: Divulgação)


O renomado ator Tom Ellis, conhecido por sua interpretação magnética de Lúcifer na famosa série homônima, embarca agora em uma nova empreitada animada. Ellis empresta sua voz ao todo-poderoso Deus na próxima série animada "Exploding Kittens". O teaser revela uma reviravolta cômica, já que Deus se encontra aprisionado no corpo fofo de um felino.


Produzida pelos mesmos talentosos nomes por trás de sucessos como "Beavis e Butt-Head", "O Rei do Pedaço" e "The Office", a animação promete levar o eterno conflito entre o Céu e o Inferno a proporções inimagináveis. Nesta trama peculiar, Deus e o Diabo desembarcam na Terra ocupando os corpinhos rechonchudos de gatinhos domésticos, desencadeando situações hilárias.


Embora a data de estreia ainda não tenha sido revelada, a combinação da voz cativante de Tom Ellis e o conceito inusitado promete conquistar os fãs do jogo de cartas "Exploding Kittens" e os amantes de animações irreverentes.


Confira:


 

Publicidade

 

Comentarios


bottom of page