top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Exorcista: O Devoto | Universal repensa sequência

O filme está recebendo diversas críticas negativas


Cena do filme Assassinos da Lua das Flores, com Leonardo DiCaprio e Robert DeNiro

(Foto: Divulgação)


O mais recente filme da franquia "O Exorcista", "O Exorcista: O Devoto", fez uma estreia promissora nas bilheterias dos Estados Unidos durante seu primeiro fim de semana. No entanto, as críticas desfavoráveis ao filme estão alegadamente levando a Universal a repensar seus planos para a próxima sequência.


Quando a Universal adquiriu os direitos da franquia com o propósito de criar uma nova trilogia sob a direção de David Gordon Green, que também dirigiu a série "Halloween", investiu uma quantia considerável de 400 milhões de dólares. Esse investimento maciço não foi apenas destinado aos novos filmes, mas também visava a exploração da marca "O Exorcista" em parques temáticos e outras empreitadas comerciais.


De acordo com informações vindas de fontes ligadas à indústria, mesmo que "O Devoto" tenha arrecadado uma bilheteria decente, a Universal não tem intenção de abandonar seus planos de lançar a trilogia. Entretanto, a má recepção do filme parece estar influenciando o estúdio a reavaliar o roteiro do segundo capítulo, intitulado "The Exorcist: Deceiver".


"O Exorcista: O Devoto" marca o início de uma nova trilogia dirigida por David Gordon Green, que ganhou reconhecimento recentemente por seus filmes na série "Halloween" (2018), incluindo "Halloween Kills" e "Halloween Ends".


Na trama de "O Exorcista: O Devoto", acompanhamos Victor Fielding (interpretado por Leslie Odom Jr.), que criou sua filha Angela (Lidya Jewett) sozinho. No entanto, quando Angela e sua amiga Katherine (Olivia Marcum) desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem qualquer memória do que aconteceu, desencadeia uma série de eventos que forçará Victor a enfrentar o mal. Em seu terror e desespero, ele busca a única pessoa viva que já testemunhou algo semelhante: Chris MacNeil (Ellen Burstyn), uma atriz cuja vida foi para sempre marcada pelo que ocorreu com sua filha Regan cinco décadas atrás.


A Universal anunciou que o segundo filme da trilogia, "The Exorcist: Deceiver", está programado para estrear em 18 de abril de 2025, enquanto "O Exorcista: O Devoto" chegará aos cinemas do Brasil em 13 de outubro, sob a direção de David Gordon Green, o mesmo diretor da série "Halloween".



 

Publicidade

 


bottom of page