top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Estrelas de Young Sheldon Expressam Desapontamento com o Cancelamento da Série

Annie Potts e Iain Armitage Compartilham Sentimentos sobre o Fim da Jornada de Young Sheldon 


Annie Potts e Iain Armitage Compartilham Sentimentos sobre o Fim da Jornada de Young Sheldon
Young Sheldon

(Foto: Divulgação)



O cancelamento repentino de uma série pode deixar tanto os fãs quanto o elenco em choque. E não foi diferente para as estrelas de "Young Sheldon", que ficaram completamente desapontadas com o fim da jornada da série. Em uma entrevista à Variety, Annie Potts e Iain Armitage, intérpretes de Meemaw e Sheldon, respectivamente, compartilharam seus sentimentos sobre a notícia.


Para Annie Potts, que interpretou o adorável Meemaw, o cancelamento de "Young Sheldon" foi uma experiência emocionalmente desafiadora. Ela expressou: "Tem sido muito, muito, muito emocionante. Quero dizer, foi metade da vida de Ian, e foi um décimo da minha. Haverá um grande vazio na minha vida. Não há dúvida sobre isso. Vai ficar mais fácil. O luto faz isso, a perda faz isso." Potts também criticou a decisão, classificando-a como um "movimento comercial estúpido".


O jovem protagonista, Iain Armitage, compartilhou os mesmos sentimentos de desapontamento. Ele concordou com Potts, afirmando: "Entendo totalmente o que Annie quer dizer. Também é difícil de uma maneira realmente estranha. Definitivamente acho que poderíamos ter feito muito mais."


A última temporada de "Young Sheldon" estreará em 15 de fevereiro nos Estados Unidos, com apenas 14 episódios. O episódio final já tem data marcada para 16 de maio, encerrando assim a jornada da série de forma definitiva.


No Brasil, os fãs de "Young Sheldon" podem assistir à série no Warner Channel e também acessá-la na HBO Max. Mesmo com o fim da série, os momentos emocionantes e divertidos que ela proporcionou aos fãs certamente serão lembrados com carinho.


 



Comments


bottom of page