• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

ESPECIAL EMMY 2021 | "Wandavision" será a favorita da noite na premiação do Emmys?

Série já garantiu algumas vitórias nas categorias técnicas; cerimônia do prêmio acontece no dia 19 de setembro



A noite de premiações do Emmys 2021 está chegando, e com ela vem a vontade de descobrir quais serão os vencedores das categorias das séries. Nisso, Wandavision é uma das produções mais indicadas neste ano, e está batendo de frente com nomes como The Crown e The Mandalorian. Assim, surge a pergunta: será que Wandavision levará muitas estatuetas no Emmy?


Durante o último fim de semana, a série da Marvel Studios conseguiu alguns prêmios durante o Creative Arts Emmys, que condecora as categorias técnicas dos projetos. Wandavision conseguiu vencer em "Melhor Design de Produção em Série", e em "Melhor Figurino de Fantasia e Ficção Científica".



Fora isso, a série do MCU também levou para casa a categoria de "Melhor Canção Original" com a música "Agatha All Along", interpretada pela atriz Kathryn Hahn no papel da vilã Agatha Harkness.



As pré-conquistas de Wandavision mantém o seriado da Marvel em alta, mesmo que ainda faltem alguns dias para a noite do Emmy 2021. Contudo, como dito acima, a produção do MCU está à par de outras produções milionárias que foram altamente indicadas.


A série "O Gambito da Rainha", por exemplo, dominou as vitórias do Creative Arts Emmys, e chegou a levar para casa sete prêmios no primeiro dia da cerimônia técnica. Isso seria um obstáculo para Wandavision ser a favorita da noite, em que as categorias de atuação e derivados são abordadas?


Leia também: Veja onde assistir às séries mais comentadas do Emmy 2021


Mesmo que não leve tantos Emmys para casa, a história de Wanda Maximoff de fato ainda é adorava pelo público. Wandavision foi a primeira série da Marvel Studios, entrelaçada ao MCU, a estrear como produção original do Disney+; e o enredo da Feiticeira Escarlate ao lado de Visão desencadeou desdobramentos para o futuro dos heróis da Casa das Ideias. Wanda, inclusive, aparecerá no próximo filme do Doutor Estranho, o que mostra que a personagem tem um local de maior destaque no MCU daqui para frente.


E a produção de Wandavision tem seus bônus, como a ideia de transportar cada episódio para uma estética diferente das produções televisivas. Há bastante criatividade neste projeto, e a Marvel está apenas começando a se aprofundar neste mundo dos seriados.



A série trouxe a Disney os primeiros troféus Emmy sob o selo da Marvel Studios, e isso já é uma grande realização. Mesmo que Wandavision acabe não sendo a favorita da edição de 2021, a história tem os seus acertos.


A cerimônia do Emmy acontece no dia 19 de setembro. Para acompanhar resenhas, textos especiais e a cobertura da premiação, confira o Portal neonNews!



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!