top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

ESPECIAL EMMY 2021| Veja onde assistir às séries mais comentadas da premiação

Atualizado: 24 de ago. de 2021

The Crown, The Mandalorian e WandaVision estão liderando as indicações desse ano, com mais de 22 cada


(Créditos: Netflix)


A cerimônia da 73º edição do Emmy está chegando, e está na hora de atualizar a lista de séries para ver. Com os lançamentos do streaming dominando as indicações, talvez seja possível ver produções de super-heróis (WandaVision) ou de ficção científica (Lovecraft Country) levando algumas estatuetas em 2021.


Aqui, você poderá conferir onde assistir às principais séries desse ano. A premiação do Emmy acontece no dia 19 de setembro, e será transmitida no Brasil pelo canal TNT. Além disso, os assinantes da plataforma de streaming Paramount+ também poderão ver a cerimônia online.



Com isso, vamos à lista!


Emmy 2021: relembrando os principais indicados & onde ver cada um


The Crown / Netflix


A série que aborda os dramas e polêmicas da família real, liderada pela rainha Elizabeth II, conseguiu 24 indicações no Emmy 2021. A quarta temporada, focada nos anos 80 e que apresenta as icônicas Margaret Thatcher e princesa Diana pela primeira vez, pode levar vários troféus para casa no dia 19. The Crown está disponível na Netflix, como produção original do streaming.



The Mandalorian / Disney+


A 2º temporada de The Mandalorian também arrasou nas indicações, com 24 possíveis chances de ganhar uma estatueta no Emmy. Nisso, a produção do universo de Star Wars está na lista de "Melhor Série de Drama", e vai competir com The Crown por uma das premiações mais cobiçadas. Em 2020, The Mandalorian levou 5 prêmios para casa, incluindo "Melhor Fotografia" e "Melhor Efeito Visual". A saga do Mandaloriano é uma produção do Disney+.




WandaVision / Disney+


A Disney pode relaxar com as indicações do Emmy 2021. Além de The Mandalorian, o sucesso WandaVision foi a minissérie mais indicada da 73º edição da premiação, com 23 chances de vencer a noite. Entre as categorias em que foi indicada, a série de Wanda Maximoff e Visão concorre em "Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV" (Elizabeth Olsen), e na versão da mesma categoria mas para atores (Paul Bettany).


A produção do MCU está completa no catálogo do Disney+.



Lovecraft Country / HBO Max


Apesar de cancelada em sua 1º temporada, Lovecraft Country ficou no top da premiação com 18 indicações. A saga de ficção científica, baseada no livro de Matt Ruff e inspirada na obra de H.P. Lovecraft, concorre em categorias como "Melhor Série Dramática", "Melhor Elenco", "Melhor Fotografia" e mais. Fora isso, a performance da atriz Jurnee Smollett e grande elenco também está na corrida por uma estatueta. Lovecraft Country está disponível no HBO Max.



O Gambito da Rainha / Netflix


Super comentada na época de sua estreia, a série protagonizada por Anya Taylor-Joy recebeu 18 indicações e altas chances de vencer. Anya é uma das favoritas na categoria de "Melhor Atriz em Série Limitada", por exemplo, e a produção sobre a prodígio do xadrez chegou a vencer uma estatueta no Globo de Ouro 2021 .


O Gambito da Rainha é uma produção original Netflix, e a minissérie está completa na plataforma desde o ano passado.



Pose / Netflix


Com 9 indicações no Emmy 2021, a presença de Pose na cerimônia é bastante importante e simbólica. Com sua atuação na série que aborda questões LGBTQIA+, a atriz Mj Rodriguez tornou-se a primeira mulher trans a ser indicada para Melhor Atriz, e também a primeira artista trans a ser candidata em qualquer categoria principal de atores e atrizes. A série de Ryan Murphy, produzida pelo canal FX, pode ser assistida na Netflix até a 2º temporada.




Mare of Easttown / HBO Max


O suspense estrelado por Kate Winslet foi nomeado a 16 categorias, como "Melhor Série Limitada", "Melhor Atriz em Série Limitada", "Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada" (Evan Peters) e mais. A série que explora o lado obscuro de uma comunidade, em meio às investigações de um assassino local, pode ser assistida no serviço de streaming HBO Max.



The Handmaid's Tale / Hulu


Com 21 indicações em 2021, o sucesso The Handmaid's Tale pode vir a superar Breaking Bad no número de troféus Emmy. Caso ganhe na cerimônica desse ano, a produção estrelada por Elizabeth Moss pode bater o recorde de 16 estatuetas, e já tem 75 indicações na bagagem. A trama, baseada no livro de Margaret Atwood, está na quarta temporada atualmente e pode ser assistida no Hulu ou no Paramount+.



Então, qual é a sua produção favorita da lista? Quais mereciam entrar como "maiores indicados", e qual talvez tenha sido indicada até demais?


Lembrando que a cerimônia do Emmy 2021 acontece no dia 19 de setembro, e a cobertura completa pode ser conferida aqui no Portal neoNews, com a hashtag #EmmyNoNeo !



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page