top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Escândalo Real | Princesa Kate Manipula Foto e Causa Polêmica nas Redes Sociais

Imagem retocada no Photoshop gera controvérsia sobre saúde da princesa Kate e levanta teorias da conspiração nas Redes Sociais


Princesa Kate

(Foto: Divulgação)


Divulgada no último domingo (10) no perfil oficial Príncipe e da Princesa de Gales no X, a foto que pretendia acalmar os súditos acabou gerando uma onda de controvérsias. Reproduzida por diversos bancos de imagens, a imagem sofreu uma grosseira edição com a ferramenta Pincel de Recuperação do Photoshop, levando Reuters, Associated Press (AP), Getty Images e Agence France-Presse (AFP) a recomendar a "eliminação" da foto de seus arquivos.


O motivo da edição, que buscava acalmar os súditos preocupados com a saúde de Kate Middleton, que passou por uma cirurgia de abdômen em janeiro de 2024, teve o efeito inverso. Muitos especularam que a princesa pudesse estar impossibilitada de comemorar o Dia das Mães (celebrado em março na Inglaterra) com seus filhos. Após mal-estar e desmentidos, a própria princesa de Gales assumiu a responsabilidade pela confusão, publicando um pedido de desculpas no X.


A ausência de Kate Middleton dos holofotes desde a cirurgia levantou novas teorias da conspiração. O Palácio de Kensington afirmou que a princesa deseja manter suas informações médicas pessoais privadas. O recente cancelamento de uma cerimônia fúnebre pelo príncipe William também alimentou especulações sobre a complexidade da cirurgia, especialmente após o anúncio do câncer do rei Charles III.


Uma teoria que circula nas redes sociais sugere que Kate teria passado por um "Brazilian butt-lift (BBL)", um levantamento de glúteos, o que limitaria sua atividade física por 30 dias. O "sumiço" da princesa gerou brincadeiras e memes, além de questionamentos sobre seu paradeiro.

Ao comentar sobre a foto editada, Kate, identificada pelo "C", inicial de Catherine, afirmou: "Como muitos fotógrafos amadores, eu faço ocasionalmente experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado."


Além das edições grosseiras, os fãs da Família Real notaram a ausência do icônico anel de casamento de diamante e safira que pertenceu à princesa Diana, aumentando ainda mais a polêmica em torno da imagem. A controvérsia persiste nas redes sociais, marcando um capítulo inusitado na história da realeza britânica.



 

Publicidade

 


コメント


bottom of page