top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Entre bastidores de uma estrela: As revelações de Britney Spears

Do mundo encantado da música ao quase estrelato em "Diário de Uma Paixão": A jornada reveladora de Britney Spears


Britney Spears

(Foto: Divulgação)


A icônica princesa do pop, Britney Spears, compartilhou revelações fascinantes em sua autobiografia, incluindo o fato de quase ter participado do filme "Diário de Uma Paixão" ao lado de Ryan Gosling.


"Estava entre mim e Rachel McAdams para o elenco de 'Diário de Uma Paixão'. Embora teria sido divertido reunir com Ryan Gosling depois dos nossos dias no Clube do Mickey Mouse, estou contente por não ter feito isso", escreveu Spears [via Variety]. "Se eu tivesse aceitado, ao invés de trabalhar no meu álbum 'In the Zone', estaria interpretando uma herdeira dos anos 1940 dia e noite."


A aguardada autobiografia da estrela pop foi prometida desde 2021, quando Britney triunfou em um processo para encerrar uma tutela legal que durou 13 anos. Sob esse regime, o pai de Britney, Jamie Spears, controlava suas finanças e tomava decisões profissionais em seu nome.


Desde então, Britney não apenas voltou a gravar novas músicas, incluindo um dueto com Elton John, mas também participou da produção de um musical da Broadway intitulado "Once Upon a One More Time", inspirado nos grandes sucessos de sua carreira.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page