top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Emma Stone Decide Não Brincar Mais Publicamente sobre Taylor Swift após Mal-Entendido

Atriz Repensa Comentários Após Piada em Coletiva de Imprensa Ser Mal-Interpretada por Fãs de Taylor Swift


Emma Stone e Taylor Swift

(Foto: Divulgação)


Emma Stone, conhecida por ter uma grande amizade com Taylor Swift, decidiu não fazer mais brincadeiras públicas sobre a cantora após uma piada feita durante o Globo de Ouro deste ano ter sido tirada de contexto e causado mal-estar entre os fãs da artista.


Durante uma coletiva de imprensa, Stone teria sido questionada sobre a reação de Swift à sua vitória na categoria de Melhor Atriz em Musical ou Comédia por seu papel em Pobres Criaturas. A atriz teria respondido, em tom de brincadeira: "Que idiota, não é mesmo?".


Embora a intenção da piada fosse claramente descontraída, o comentário acabou não sendo bem recebido pelos fãs de Swift. Isso levou Stone a repensar suas brincadeiras públicas com a amiga, como ela mesma declarou recentemente à Variety: "Eu definitivamente não farei uma piada como aquela novamente, porque eu vi as manchetes que realmente a colocaram fora de contexto".


Stone enfatizou que sua intenção era apenas celebrar a amizade de duas décadas com Swift e elogiá-la pelo reconhecimento no Globo de Ouro. "Eu a conheço por quase 20 anos, então eu fiquei muito feliz por ela estar lá. Ela também havia sido indicada nesta noite, o que era maravilhoso, e, bom, sim, que idiota!", acrescentou a atriz, reafirmando sua amizade e admiração pela cantora.


A amizade das duas é tão grande que alguns fãs até desconfiam que uma das músicas do álbum "Speak Now" de Taylor Swift foi inspirada em Emma Stone. O que você acha?



 

Publicidade

 


Comments


bottom of page