• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Elenco do filme de Borderlands é reunido em foto direto do set de filmagem

As gravações da adaptação estão acontecendo em Budapeste, na Hungria


"Borderlands" conta com 4 títulos lançados e é uma das franquias de jogos mais vendidas de todos os tempos


A adaptação para os cinemas de “Borderlands” teve suas filmagens iniciadas no começo de abril, e em sua rede social o ator Kevin Hart, que interpretará o soldado "Roland", publicou uma foto com o elenco reunido em um cenário que provavelmente deve fazer parte do filme.



Na foto temos, além do próprio Kevin, a atriz Jamie Lee Curtis, que interpreta a doutora “Patricia Tannis”, Ariana Greenblatt, que interpretará a insana “Tiny Tina”, Florian Monteanu, que será o psicopata “Krieg”, e o diretor do filme Eli Roth.


Também está na foto a atriz Haley Bennet, que irá interpretar uma personagem que não faz parte de nenhum dos jogos, tendo sido criada para adaptação para acrescentar à história da “Lilith”, personagem bastante importante para a história dos jogos e que será interpretada pela Cate Blanchett.


Respectivamente: "Roland", "Patricia Tannis", "Tiny Tina", "Krieg" e "Lilith"


A Lionsgate, produtora da adaptação, confirmou outros 7 membros para o elenco. A bartender “Moxxi” será interpretada por Gina Gershon, para fazer o fabricante de armas “Jakobs” foi escalado o ator Cheyenne Jackson, Charle Balola será o caçador “Sir Hammerlock”, Ryann Redmon será a mecânica “Ellie”, o vendedor “Marcus” será interpretado por Benjamin Byron Davis, Steven Boyer será o mecânico “Scooter” e Bobby Lee terá o papel de “Larry”, personagem feito para o filme.


E também, no começo do ano, Jack Black já havia sido escalado como “Claptrap”, o robô que os jogadores amam e odeiam ao mesmo tempo.


Respectivamente: "Moxxi", "Jakobs", "Sir Hammerlock", "Ellie", "Marcus", "Scooter" e "Claptrap"


O filme está sendo filmado em Budapeste, na Hungria e ainda não possuí data de lançamento. O roteiro é assinado por Craig Mazin, roteirista da premiada série “Chernobyl”, e um dos responsáveis pela série da HBO do jogo "The Last of Us", que ainda está em fase de produção.

Banner_rede_social_branco.jpg