top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

DOM - Nova série brasileira da Amazon inspirada em fatos reais

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no catálogo do Prime Video


A Amazon havia anunciado que lançaria três séries brasileiras no ano de 2021, e essa promessa está se concretizando. A primeira foi a 5X Comédia, que contou com um forte elenco de humoristas e atores. E agora, é lançada a série de drama policial baseada em fatos reais, DOM, foi dirigida por Breno Silveira, que dirigiu o filme "Entre Irmãs"(2018).


Victor Dantas combatendo as drogas nos anos 70 Créditos: Amazon / Divulgação


A trama gira entorno de Pedro Dom (Gabriel Leone), um jovem branco da classe média carioca, que ficou conhecido como "bandido gato". Enquanto ele lidera uma das gangues que estampam todos os jornais no início dos anos 2000, seu pai, Victor Dantas (Flavio Tolezani), após uma grande descoberta no fundo do mar entra para o serviço de inteligência policial do Rio de Janeiro. Nos anos 70 Victor era bastante engajado no combate as drogas, e não imaginava que teria que lutar novamente, anos depois, para tirar seu próprio filho desse mundo.


Além de Pedro Dom e Flavio Tolezani, que encabem o elenco, a produção conta com Felipe Bragança (Victor Dantas jovem), Raquel Villar (Jasmin), Mariana Carrone (Laura) e Digão Ribeiro (Armário).


DOM, a mais nova produção nacional de 2021, já está com sua primeira temporada completa disponível no catálogo do Prime Video, com 8 episódios com 1 hora de duração cada.






bottom of page