top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Documentário Revela O Lado Sombrio da TV Infantil da Nickelodeon | O Que Esperar de "O Lado Sombrio da TV Infantil" na Max

A produção aborda supostos casos de assédio nos bastidores de séries de sucesso da Nickelodeon e traz depoimentos chocantes de ex-estrelas do canal


Nickelodeon

(Foto: Divulgação)


A Max anunciou nesta quinta-feira (28) que o documentário "Quiet on Set: The Dark Side Of Kids TV", que recebeu o título nacional de "O Lado Sombrio da TV Infantil", já tem data confirmada para chegar ao Brasil, trazendo à tona os bastidores sombrios da Nickelodeon, um dos canais infantis mais populares da TV.


A produção do Investigação Discovery aborda supostos casos de assédio moral e sexual nos bastidores de produções de sucesso da Nickelodeon, como "Zoey 101" (2005-2008), "iCarly" (2007-2012), "Brilhante Victoria" (2010-2013), "Drake & Josh" (2004-2007), "Sam & Cat" (2013-2014) e "O Show da Amanda" (1999-2002).




Um dos principais focos da série é o produtor Dan Schneider, descrito como o "menino de ouro" responsável pelos principais sucessos do canal. "Durante 20 anos, ele moldou o entretenimento e a cultura infantil. Mas isso marcou um dos capítulos mais sombrios [da TV]", explica o escritor Scaachi Koul no primeiro trailer divulgado.


"O Lado Sombrio da TV Infantil" conta com quatro capítulos e está programado para estrear em 16 de abril na Max. Além de investigar os bastidores das produções, o documentário traz depoimentos chocantes de ex-estrelas da Nickelodeon, incluindo Drake Bell, uma das estrelas de "Drake & Josh", que fala pela primeira vez sobre ter sido uma vítima de abuso sexual enquanto trabalhava em produções do canal.


Com essa produção, a Max promete jogar luz sobre questões delicadas e importantes do mundo do entretenimento infantil, abrindo espaço para discussões sobre segurança e proteção nos ambientes de trabalho, especialmente em produções voltadas para o público jovem.



 


コメント


bottom of page