top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Disney+ irá limitar o compartilhamento de senhas

As mudanças irão ocorrer entre o final deste ano e o começo de 2024


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


O Disney+ está querendo copiar a Netflix e definir algumas medidas que limitem o compartilhamento de senhas entre indivíduos de endereços diferentes. A informação foi divulgada por Bob Iger, o próprio CEO da Disney, em uma chamada com os acionistas do estúdio.


"Estamos ativamente explorando formas de lidar com o compartilhamento de contas, e buscando as melhores formas de permitir que nossos assinantes compartilhem contas apenas com amigos e familiares. No fim deste ano, vamos atualizar os nossos contratos com termos e políticas adicionais sobre o compartilhamento de senhas, e em 2024 vamos revelar nossas táticas para a monetização", comentou Iger.


A fala do CEO indica que o seu streaming deve seguir uma estratégia parecida com a da Netflix, que começou a bloquear o uso de uma mesma conta em endereços diferentes, mas acabou também dando aos assinantes a opção de pagar uma taxa a mais para adicionar mais perfis em suas contas.


Segundo Bob Iger as mudanças irão entrar em vigor entre o fim deste ano e o começo de 2024. Continue acompanhando o Portal para mais novidades.


 

Publicidade

 

Comentarios


bottom of page