top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Disney está com três live-actions em desenvolvimento

Moana, Hércules e Lilo e Stitch são os filmes em desenvolvimento segundo o The New York Times


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Os próximos live-actions da Disney já estão por perto! Em uma reportagem ao The New York Times, que destaca Sean Bailey, presidente da Walt Disney Pictures e responsável pelos remakes live-action, foi mencionado que as versões dos filmes “Moana”, “Hércules” e “Lilo e Stitch" com atores reais estão em progresso.


Já se sabe que o novo remake de “Moana” trará Dwayne Johnson como Maui e Auli’i Cravalho, a dubladora de Moana, como produtora-executiva. A direção estará nas mãos de Thomas Kail (Hamilton).


Para “Hércules”, a produção está à procura de roteiristas depois de o primeiro rascunho do script ter sido escrito por Dave Callaham. O filme é produzido pelos irmãos Russo e dirigido por Guy Ritchie. Em uma entrevista, Joe Russo disse que o longa terá toques experimentais e até mesmo inspirados no TikTok.


Agora, “Lilo e Stitch" trará para o elenco Maia Kealoha, a dubladora da protagonista, e Kaipot Dudoit como o interesse amoroso da irmã de Lilo. Zach Galifianakis e Billy Magnussen também foram confirmados, mas seus papéis não foram revelados. O Stitch será feito por computação gráfica. O filme será dirigido por Dean Fleischer Camp, de Marcel the Shell with Shoes On, enquanto Dan Lin e Jonathan Eirich servem como produtores.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page