top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Diretor brasileiro diz se arrepender de ter recusado Lady Gaga

Giovanni Bianco já trabalhou com Madonna e Anitta


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Giovanni Bianco é um diretor brasileiro muito conhecido por trabalhar com grandes celebridades, como Anitta, Madonna, Jennifer Lopez, Ivete Sangalo e muitas outras.

Mas, tem uma grande celebridade que se arrepende de ter recusado fotografar a capa de seu primeiro álbum, e esta cantora é nada menos que Lady Gaga. O diretor diz que recusou por achar a cantora feia.


O primeiro álbum da cantora foi o “The Fame”, que emplacou grandes hits, como “Just Dance” e “Poker Face” e “Paparazzi”, além de chegar no topo da Billboard Hot 100.


A declaração do diretor foi dada em uma entrevista há dois meses, mas foi viralizada apenas agora, em que os fãs de Lady Gaga descobriram esse trecho da entrevista.


 

Publicidade

 

“A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela e eu não fiz, não quis fazer. Achei ela feia… Não entendi a música dela, cometi esse grande erro. Era a primeira capa dela, né? Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei. A música, também, não tive compreensão. Falei para ela ‘não’ e que eu não tinha tempo, ela tinha pouco dinheiro, também”, contou Bianco.


“Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Fui fazer a campanha da Versace e a primeira coisa, quando a gente se encontrou”, disse Bianco. “Você não quis trabalhar comigo!”, continuou o apresentador do podcast. “Exato! Foi hilário, cara, mas, assim, ela é demais. Maravilhosa. Um erro gigante né? Porque não tive essa sensibilidade”, concluiu o diretor.


Confira:



 

Publicidade

 



Comments


bottom of page