top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Dinheiro Fácil | Confira trailer de sátira do caso de Wall Street

O filme de comédia chega aos cinemas ainda este ano


(Foto: Divulgação)


O novo filme de comédia estrelado por Paul Dano, “Dinheiro Fácil”, teve seu primeiro trailer nacional divulgado pela Sony Pictures.


Confira:


“Dinheiro Fácil” é uma produção que fala sobre a versão suprema do conto de Davi contra Golias, baseado na história real de pessoas comuns que viraram a página contra Wall Street e ganharam a vida ao transformar uma loja de videogames de shopping, a GameStop, em uma das companhias com as ações mais quentes do mercado.


No centro desse cenário encontra-se um indivíduo comum chamado Keith Gill (interpretado por Dano), que deu início a tudo ao investir suas economias em ações e compartilhar suas opiniões sobre o assunto. À medida que suas postagens começam a se espalhar pelo mundo, tanto sua vida quanto a daqueles que o seguem começam a experimentar mudanças significativas. Quando a sugestão de investimento evolui para um movimento coletivo, todos se veem enriquecidos - até que os magnatas bilionários iniciam um contra-ataque, fazendo com que ambos os lados percebam que seus universos foram completamente transformados.


Além de Paul Dano, o elenco também conta com Pete Davidson (Saturday Night Live), Vincent D’Onofrio (Demolidor), America Ferrera (Barbie), Nick Offerman (The Last of Us), Anthony Ramos (Em um Bairro de Nova York), Sebastian Stan (Capitão América 2), Shailene Woodley (Big Little Lies) e Seth Rogen (Superbad).


O longa tem direção de Craig Gillespie (Cruella) e chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page