top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Dica | "Love And Monsters"



Love and Monsters é um filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica e conta no elenco o ator Dylan O’Brien (Joel Dawson), Michael Rooker (Clyde Dutton), Ariana Greenblatt (Minnow) e Jessica Henwick (Aimee). É produzido por Shawn Levy e Dan Cohen e foi lançado internacionalmente pela Netflix em abril de 2021.

O ator Dylan O´Brien, que interpreta o protagonista, é conhecido por interpretar Stiles Stilinski na série “Teen Wolf” e por protagonizar a série de filmes “Maze Runner”.

Em "Love and Monsters" insetos, anfíbios e crustáceos gigantes assumiram o controle da terra, o que obrigou a humanidade a viver em colônias subterrâneas para sobreviver, e o nosso protagonista vive em uma dessas. Porém ele se sente a pessoa mais inútil do seu grupo, afirmando que apenas fazia uma sopa gostosa e desenhar um "Wikipedia" de monstros, enquanto os outros tinham habilidades de combate.

Depois de conseguir reconectar pelo rádio com a sua namorada do colégio Aimee (Jessica Henwick), que fica numa outra colônia costeira a 80 milhas de distância, Joel começa a se apaixonar novamente por ela e decide se aventurar em busca de Aimee, e nessa jornada ele se depara com um cachorro que sabe sobreviver sozinho, um homem e uma menina que sobrevivem juntos.


Vale destacar a qualidade dos efeitos visuais dos monstros, com uma qualidade de render e detalhamento muito boa. Tanto que chegou a receber uma indicação ao Oscar desse ano de Melhor Efeitos Visuais.

Tags:

bottom of page