top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Diário BBB 23 | Bruna Griphao e Larissa são as primeiras líderes

Confira a repercussão que gerou na casa.



Na noite de ontem (19), foi disputada a primeira liderança do BBB 23. Como os participantes estão jogando em dupla nessa primeira semana, a prova foi disputada em dupla e a vitória também seria para a dupla vencedora.


A prova ocorreu em mini disputas, concorrendo na final as duplas Gabriel Tavares e Paula, Bruna Griphao e Larissa, e Key Alves e Gustavo.


Após um desempenho excelente, Bruna Griphao e Larissa levaram a melhor na disputa, com o direito também de dividir a casa entre vip e xepa, em que o VIP tem acesso a uma quantidade e variedade muito maior de comida, enquanto que a Xepa tem uma quantidade limitada de apenas arroz, feijão, ovo e goiabada.


Os selecionados para o VIP pelas novas líderes foram as duplas: Fred e Ricardo, Mc Guimê e Tina, Amanda e Cara de Sapato, e Gabriel Tavares e Paula.


Assim, com a liderança já formada, os participantes, que já estão conversando sobre o jogo desde o primeiro dia de programa, começam a se movimentar cada vez mais para tentar adivinhar qual dupla será indicada diretamente por Bruna e Larissa.


Em conversas entre as líderes, a dupla Key Alves e Gustavo foi mencionada para ser a primeira indicação, já que as duplas já se desentenderam na prova de resistência valendo imunidade. Mas ainda é cedo para adivinhar que decisão as líderes tomarão.


 

Publicidade

 

Dinâmica da semana

Com a liderança formada, a dinâmica da semana já começa a tomar forma, e domingo se inicia com a formação do paredão. Veja como será a programação:


Sexta - 20/01: Prova do Coringa

Voto da dupla com peso 2


Sábado - 21/01: Prova do Anjo


Domingo - 22/01: Formação do Paredão


Terça - 24/01: Dupla mais votada do Paredão vai para o quarto secreto e votação abre para o público escolher quem da dupla será eliminado


Quinta - 26/01: O mais votado da dupla é eliminado e o outro retorna ao jogo.


Não deixe de acompanhar o nosso portal para não perder nenhuma novidade do BBB 23!


 

Publicidade

 





Comments


bottom of page