• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Desenho "O Incrível Mundo de Gumball" ganhará série e filme inéditos; veja detalhes

Animação foi transmitida no canal Cartoon Network entre 2011 e 2019


(HBO Max/Divulgação)


Desenhos animados, quando muito famosos, deixam saudades. Neste caso, a animação O Incrível Mundo de Gumball, do Cartoon Network, ganhou sinal verde para retornar à TV e ao streaming. O Cartoon e a HBO Max divulgaram nesta terça, 21, que o desenho ganhará um filme animado e uma série nova.


A informação foi compartilhada pelo site Deadline. No artigo, é dito que o criador de O Incrível Mundo de Gumball, Ben Bocquelet, irá dirigir e produzir o filme, e que o longa fará uma ponte entre o desenho original e a série inédita.



No enredo, um fã da animação encontrará um episódio perdido, e acidentalmente abrirá um portal que conecta seu mundo com o do personagem Gumball. Dessa forma, o protagonista do filme irá se juntar a Gumball, Darwin, Anais, Richard e Nicole para salvar o mundo de uma ameaça iminente.


O Incrível Mundo de Gumball fez grande sucesso no Cartoon Network, e chegou a vencer um Emmy Internacional e nove BAFTAs Children Awards. A animação foi conhecida na mesma época que desenhos como Hora de Aventura e Apenas um Show passavam no canal infanto-juvenil.


Amy Friedman, head da programação infantil e para família da Warner Bros, disse que os projetos novos são vistos com positividade. "Gumball é um daqueles raros personagens que parecem nos contar a verdade sem muito esforço, além de nos unir e nos fazer rir. Agora, Bocquelet retorna para trazer Gumball até onde ele pertence – numa jornada interdimensional de volta aos fãs", disse.




Tanto o filme quanto a série de O Incrível Mundo de Gumball ainda não receberam títulos oficiais, nem data de estreia. O desenho original pode ser assistido no serviço HBO Max.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos