top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Deadpool & Wolverine | Primeiros nove minutos são exibidos na CinemaCon 2024

Cenas revelam como o mercenário tagarela Deadpool é inserido na linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel


Cenas revelam como o mercenário tagarela Deadpool é inserido na linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel
Deadpool & Wolverine

(Foto: Divulgação)


Os fãs da dupla mais inusitada dos quadrinhos têm motivos para comemorar! Durante a CinemaCon 2024, foram revelados os primeiros nove minutos de "Deadpool & Wolverine", a aguardada sequência que promete inserir o mercenário tagarela no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).


Logo no início do filme, somos transportados para uma festa de aniversário, onde o personagem de Ryan Reynolds, Deadpool, está celebrando alegremente. No entanto, a festa é abruptamente interrompida quando a AVT aparece à porta. Com seu humor característico, Deadpool confunde os agentes com dançarinos e faz suas típicas piadas.


A narrativa segue com Deadpool sendo levado pela AVT para suas instalações, onde ele é apresentado a Paradox. Nesse momento, somos introduzidos à agência que cuida da linha do tempo sagrada, e Deadpool não perde a chance de comentar sobre a quantidade de exposição para o terceiro filme de uma franquia. A interação entre os personagens é repleta de humor ácido e referências à cultura pop.


Uma das cenas mais memoráveis mostra Deadpool diante das imagens dos Vingadores, saudando o Capitão América e interagindo com Thor. O mercenário não perde a oportunidade de fazer suas piadas, autoproclamando-se o "Jesus da Marvel". Essa sequência promete ser um deleite para os fãs, com a mistura única de ação e comédia que caracteriza o anti-herói.


Dirigido por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em "Projeto Adam", "Deadpool & Wolverine" conta com o retorno de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, além de nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem o retorno do ator Tyler Mane no papel do Dentes de Sabre.


Com os dois filmes anteriores da franquia arrecadando mais de US$1.5 bilhão mundialmente, as expectativas estão nas alturas para essa próxima aventura, que está programada para chegar às telonas em 26 de julho. Enquanto aguardamos ansiosamente pela estreia, podemos revisitar as aventuras anteriores dos nossos anti-heróis favoritos, disponíveis para streaming no Disney+ e Star+.


 


Comments


bottom of page