Informação foi confirmada na última quinta-feira (10)
(Foto: Divulgação)
Apesar das dicas recentes de Gal Gadot sobre os próximos desenvolvimentos na franquia Mulher Maravilha, fontes confirmaram na última quinta-feira, 10 de agosto, via Variety, que uma terceira parcela da série não está na agenda da DC. Na semana passada, a atriz havia compartilhado sua intenção de continuar a saga dentro da nova continuidade da DC, com a colaboração de James Gunn e Peter Safran, líderes da divisão cinematográfica da editora.
De acordo com informações privilegiadas, Gunn e Safran não estão vislumbrando nenhum projeto envolvendo o personagem para o novo Universo DC, exceto a série prequela "Paradise Lost", já prevista para lançamento na plataforma Max. Gadot, conhecida por sua interpretação da Mulher Maravilha em "Batman v Superman" e "Liga da Justiça", além dos dois filmes independentes da personagem lançados em 2017 e 2020, arrecadou coletivamente quase US$ 1 bilhão em bilheteria global. Essa conquista se mantém apesar das circunstâncias desafiadoras do lançamento simultâneo de "Mulher-Maravilha 1984" nos cinemas e nas plataformas de streaming durante o pico da pandemia de Covid-19.
Com Gunn e Safran dirigindo o navio da DC Studios, "Wonder Woman 3", originalmente programado para ser o próximo capítulo da jornada da guerreira amazona, dirigido e escrito por Patty Jenkins, foi cortado. Segundo relatos, os superiores da DC expressaram insatisfação com o tratamento do roteiro apresentado pelo cineasta, levando o filme a ser suspenso por tempo indeterminado.
Publicidade
Veja também: Tobey Maguire está com vontade de voltar a atuar