top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Confira previsão de data de estreia para “Sex Education”

4ª temporada terá muitas mudanças


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Ao que tudo indica, a 4ª temporada de “Sex Education” deverá estrear ainda em 2023. A previsão é que os novos episódios cheguem na Netflix entre setembro e dezembro.


Esta temporada promete muitas mudanças, já que, com o fechamento da escola Moordale, vários personagens se despedirão e outros alunos serão apresentados ao público, da escola Cavendish.


Além disso, Maeve (Emma Mackey) estará nos Estados Unidos, iniciando os seus estudos universitários.


Confira a sinopse divulgada:


“Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser… legal? Viv fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal. Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus”.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page