top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Confira os lançamentos dessa semana nos streamings (16/08 - 22/08)



Mais uma semana começando e nós do neoNews trazemos os principais lançamentos dos streamings para você ficar ligado durante os próximos dias. Confira:





18/08 - Behind the music (Paramount+)


Sinopse: A extraordinária série documentárial "Behind the Music" volta exclusivamente para o Paramount+, com novas entrevistas, histórias e comentários com Ricky Martin, LL Cool J, Busta Rhymes, Fat Joe, Jennifer Lopez e mais.



18/08 - Arquivos de um Serial Killer (Netflix)


Sinopse: Em 1983, Dennis Nilsen, o serial killer mais famoso da história do Reino Unido, confessou ter assassinado 15 pessoas. Ao longo de cinco anos, ele levava jovens vulneráveis para casa e os estrangulava. Depois, escondia os corpos embaixo das tábuas do piso.


Desde então, muitos livros e documentários tentaram desvendar a verdade sobre o método e o motivo dos assassinatos. Mas, agora, com acesso exclusivo aos objetos pessoais deixados por Nilsen em sua cela após a morte, incluindo fitas cassete com mais de 250 horas de gravações inéditas, este filme realmente mergulha no mundo do criminoso. Vamos descobrir como o menino que passou a infância em um vilarejo de pescadores na Escócia se transformou nesse assassino impiedoso que assombrava as ruas de Londres.


O pano de fundo é o Reino Unido da década de 1980, uma época em que o desemprego expulsava os jovens do interior. Em Londres, com péssimas condições de vida, eles acabavam se tornando presas fáceis. Combinando entrevistas de policiais, jornalistas, sobreviventes, familiares das vítimas e, pela primeira vez, a voz do assassino em primeira pessoa, o documentário explora como Nilsen conseguiu cometer tantos assassinatos sem ser descoberto durante cinco anos.





20/08 - Justiça em Familia (Netflix)


Sinopse: Um viúvo arrasado (Jason Momoa) promete levar à Justiça as pessoas responsáveis pela morte da esposa. Ao mesmo tempo, ele precisa proteger a filha (Isabela Merced), a única família que lhe resta.



20/08 - Nove desconhecidos (Prime Video)


Sinopse: Frustrados com suas vidas, nove estranhos embarcam em um programa de relaxamento e espiritualidade criado por um SPA de luxo liderado por Marsha (Nicole Kidman), mas ao longo dos dias eles percebem que a experiência pode acabar colocando suas vidas e sanidade em perigo.







20/08 - Isolados: Medo Invisível (Prime Video)


Sinopse: Em Isolados: Medo Invisível, o mundo é assolado pela pandemia COVID-23, e a população vive em meio ao medo do vírus que saiu de controle e dizimou grande parte do mundo. Nesse cenário pós apocalíptico, Nico (KJ Apa) é um jovem imune à doença que se apaixona por Sara (Sofia Carson) e juntos eles lutam pela sobrevivência quando a avó de Sara é infectada.



20/08 - The Chair (Netflix)


Sinopse: "The Chair" acompanha as desventuras da Dra. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh) como diretora do departamento de Literatura na renomada Pembroke University, que precisa enfrentar vários desafios por ser a primeira mulher a liderar o departamento e uma das poucas funcionárias não brancas da universidade.





20/08 - Space Jam 2 (HBO Max)


Sinopse: O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

bottom of page