top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Confira os atores escalados para a 2ª temporada de “A Casa do Dragão”

A temporada já está sendo gravada


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Reprodução)


O prelúdio de “Game of Thrones”, “A Casa do Dragão”, ganhou quatro novos atores para compor o elenco da série. Gayle Rankin será Alys Rivers; Simon Russell Beale será Simon Strong, Freddie Fox será Gwayne Hightower, e Abubakar Salim será Alyn de Casco, segundo a fonte Variety.


Os leitores de “Fogo & Sangue” já conhecem os personagens. Alyn Rivers é uma curandeira que reside em Harrenhal, ela é uma bruxa que se torna poderosa dentro da facção verde de Targaryen. Simon Strong é o tio-avô de Lord Larys Strong (Matthew Needham) e Gwayne Hightower é o filho de Otto Hightower (personagem de Rhys Ifans) e irmão da Rainha Alicent (Olivia Cooke). Por último, Alyn de Casco é um marinheiro da frota Velaryon, que serviu na campanha Stepstones.


A 2ª temporada de “A Casa do Dragão” já começou a ser gravada, mas ainda não ganhou uma data para estreia. Segundo Casey Bloys, CEO de conteúdo da HBO e HBO Max, essa temporada provavelmente estará disponível somente no verão norte-americano de 2024, que acontece entre junho e agosto.


 

Publicidade

 

bottom of page