top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Confira os atores confirmados em "Cidade de Deus"

Série é derivada do filme


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


A HBO anunciou os primeiros nomes para se juntar ao elenco da aguardada série "Cidade de Deus", um spin-off do aclamado filme de 2002.


A atriz Andréia Horta interpretará Jerusa, uma advogada perigosa, manipuladora e destemida, enquanto o ator Marcos Palmeira fará o papel de Genivaldo Curió, o traficante de Cidade de Deus.


"Estou emocionada por fazer parte de 'Cidade de Deus'! É uma honra para mim retornar à HBO com esta série. Tenho uma personagem que me desafia em um papel que nos levará a refletir sobre o curso nossa história", comenta Andréia Horta, que já atuou em 2008 na série "Alice" da emissora.


Já Marcos Palmeira expressa sua alegria ao receber o convite para participar da série. "Sou apaixonado pelo filme e pelo trabalho do Fernando! Interpretar um personagem maravilhoso como o Curió é bastante desafiador para mim porque ele é tanto temido quanto amado, o que é complexo e interessante. Mas estou muito feliz em poder trabalhar com Aly Muritiba; Eu amo os filmes dele. Ele é um diretor intenso que sabe o que quer”, diz o artista.


Aly Muritiba divide a direção da série com Bruno Costa. A produção é comandada por Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e equipe da O2 Filmes. A série terá como ponto de partida as memórias de Buscapé (interpretado por Alexandre Rodrigues no filme de 2002) e será ambientada no início dos anos 2000.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page