top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Confira os artistas que cantarão no “Criança Esperança”

Evento contará com apresentações de Ana Castela, Ludmilla e muito mais!


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Em agosto, a TV Globo prepara-se para mais uma edição emocionante do "Criança Esperança", um evento especial que tem como objetivo arrecadar doações para auxiliares de suporte dedicadas às crianças e adolescentes.


Desta vez, o espetáculo retornará a uma arena aberta ao público, proporcionando a oportunidade de presenciar apresentações de artistas da música, como Preta Gil, Ludmilla, Léo Santana, Ana Castela e outros.


A emissora divulgou uma parte dos nomes dos artistas que subirão ao palco do "Criança Esperança" no dia 7 de agosto de 2023. Além disso, o evento beneficente deste ano contará com as apresentações de Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fabio Jr, Dilsinho e Preta Gil.


No entanto, esses não serão os únicos artistas a se unirem em prol dessa nobre causa. Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues e MC Carol também subirão ao Palco-Esperança para apresentações exclusivas.


Marcos Mion se juntará a Ivete Sangalo como apresentadora do evento especial deste ano. É importante ressaltar que Ivete Sangalo, além de ser uma das anfitriãs, também está confirmada como uma das atrações musicais.


A nova edição seguirá a proposta de anos anteriores, proporcionando encontros inéditos entre artistas no palco, como ocorreram no ano passado com Gloria Groove e Rebecca, Pabllo Vittar, Duda Beat e Gaby Amarantos, entre outros.


Durante alguns anos, o programa deixou de ser realizado em grandes espaços e passou a acontecer em estúdios menores. Devido à pandemia, o "Criança Esperança" teve que se adaptar a um formato sem a presença do público. Agora, o programa retorna às suas origens e aceita em uma arena digna de um grande show.



 

Publicidade

 

Comentários


bottom of page