top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Confira o primeiro teaser da série de "League Of Legends"

A franquia decide seguir o modelo de mercado que vem ocorrendo com a interligação da indústria da música, cinema e games


Créditos: Netflix.


Não é surpresa que o mundo dos games está cada vez mais expandindo seu universo para outras áreas além dos consoles. Já tendo se aventurado na indústria da música com a girlband K/DA composta por persoangens do jogo, League of Legends chega agora com uma nova série animada, chamada 'Arcane'. Situada na região utópica de Piltover e no submundo oprimido de Zaun, a história segue "as origens de dois campeões da Liga icônicos e o poder que irá separá-los" de acordo com a Netflix.


League Of Legends já vem se aventurando no mundo da música, e com grande sucesso. Desde o lançamento do clipe de "More" da girlband K/DA em novembro de 2020, o vídeoclipe ja contabiliza 90,967,010 visualizações.


'Arcane' também marca a estreia da Riot Games como a primeira incursão dos estúdios na televisão. A série é desenvolvida e produzida pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions.


A série é o mais recente na crescente lista de adaptação de vídeo da Netflix. Em fevereiro, o streamer lançou o trailer de Dota: Dragon’s Blood, uma série animada inspirada no jogo de batalha multiplayer online DOTA 2. Outras séries da Netflix baseadas no reino dos videogames incluem Castlevania, Resident Evil: Infinite Darkness, Cuphead e Assassin’s Creed.


Créditos: Netflix.


'Arcane' estreia na Netflix na primavera deste ano.


Confira o teaser


Commentaires


bottom of page