top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

“Com carinho, Kitty” terá 2ª temporada

O anúncio foi feito pela Netflix


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


A Netflix decidiu renovar a série “Com carinho, Kitty” para sua aguardada segunda temporada.


O programa, que estreou em maio com 10 episódios, é um spin-off da popular franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei" e imediatamente capturou o interesse do público. “Com carinho, Kitty” permaneceu na lista global das 10 melhores séries em inglês da Netflix por quatro semanas consecutivas. Em apenas quatro semanas, o programa acumulou mais de 180 milhões de horas de audiência no serviço de streaming. Com seu público-alvo formado por adolescentes e fãs de comédias românticas, a série conquistou espectadores em todo o mundo.


O programa traz de volta a atriz Anna Cathcart no papel de Kitty Song Covey. O elenco também inclui Minyeong Choi como Dae, Gia Kim como Yuri, Sang Heon Lee como Min Ho, Anthony Keyvan como Q, Peter Thurnwald como Alex, Yunjin Kim como Jina, Sarayu Blue como Trina, John Corbett como Dan Covey, Michael K. Lee como Professor Lee, Jocelyn Shelfo como Madison e Regan Aliyah como Juliana.


A série conta a história de Kitty, uma jovem casamenteira que inesperadamente se reúne com seu namorado de longa distância em um lugar especial - o internato que sua falecida mãe frequentou.


“Com carinho, Kitty” foi criado por Jenny Han, a aclamada autora por trás da série "Para Todos os Garotos que Já Amei" e também de "O Verão em que Fiquei Bonita". Han atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Sascha Rothchild. Com a adaptação bem-sucedida de seus romances de comédia romântica, Han se tornou uma figura de destaque na indústria audiovisual.


A direção episódica é feita por Jennifer Arnold, Jeff Chan, Pamela Romanowsky e Katina Medina Mora.


 

Publicidade

 

Kommentare


bottom of page