top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Christopher Nolan busca leveza em filmes após o sucesso de Oppenheimer

O renomado cineasta revela seu desejo por narrativas mais leves e afasta-se do tom sombrio de seu último fenômeno de bilheteria, Oppenheimer


timothee chalamet em duna 2

(Foto: Divulgação)


Christopher Nolan, conhecido por suas obras cinematográficas impactantes, está à procura de uma história mais leve para contar após o estrondoso sucesso de Oppenheimer. Em uma entrevista exclusiva ao Yahoo!, o cineasta compartilhou seu desejo de "deixar a história para trás" e explorar territórios narrativos menos sombrios.

"Quer dizer, é claro que é um grande privilégio poder continuar falando sobre esse filme e celebrando o seu sucesso, mas ao mesmo tempo ele tem uma temática muito sombria e niilista. E, sim, parte de mim já está ansiosa para superar isso e fazer algo que seja mais leve", comentou Nolan.

Oppenheimer, que retrata a história do cientista (Cillian Murphy) que liderou o projeto governamental dos EUA para a construção da bomba atômica durante a 2ª Guerra Mundial, contou com um elenco estelar, incluindo Matt Damon, Emily Blunt, Florence Pugh e Gary Oldman. O filme se tornou um fenômeno de bilheteria, arrecadando mais de US$ 950 milhões em todo o mundo. No entanto, mesmo com o sucesso estrondoso, Oppenheimer ainda não está disponível para streaming no Brasil, deixando os fãs ansiosos pela oportunidade de assistir à obra-prima cinematográfica.

Com um desejo evidente de explorar novas nuances criativas, Christopher Nolan revela sua busca por uma narrativa mais leve, afastando-se do tom sombrio que caracterizou Oppenheimer. Seus fãs agora aguardam ansiosamente para descobrir qual será o próximo capítulo cativante na carreira deste renomado cineasta.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page