top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Cemitério viraliza ao fazer propaganda inspirada em "Barbie"

Confira o post surpreendente!


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


O aguardado filme da "Barbie" está causando um grande alvoroço e, como era de se esperar, diversas instituições estão aproveitando o momento para se destacar nas redes sociais. Surpreendentemente, um cemitério localizado em Teresina, Piauí, decidiu entrar na onda e se promover de uma forma inusitada nesta quinta-feira (20). A equipe responsável pelas redes sociais do Jardim da Ressurreição, como é conhecido o cemitério, causou uma imagem de um esqueleto rosa ao lado do sapato característico da boneca Barbie, reproduzindo uma das cenas do filme com Margot Robbie. A brincadeira foi concomitante da lenda bem-humorada: "Ela é tudo, eu sou só o Cemi".


Curiosamente, essa não é a primeira vez que o cemitério Jardim da Ressurreição utiliza o lançamento do filme da "Barbie" para criar conteúdo humorístico. Há exatamente um ano, em julho do ano anterior, a equipe já havia brincado com a estreia do filme, declarando que o "rosa foi desenterrado", em uma imagem que mostrava uma representação da morte das roupas na cor característica da boneca.


Essa abordagem inusitada do cemitério nas redes sociais mostra como o fenômeno cultural em torno do filme da "Barbie" tem despertado a criatividade de diferentes setores, incluindo até mesmo locais inesperados, como cemitérios. A estratégia humorística adotada certamente pela equipe do Jardim da Ressurreição chama a atenção do público e se torna uma forma divertida e criativa de se conectar com as pessoas em meio à obrigação de criar pelo tão aguardado filme da icônica boneca.


Confira:



 

Publicidade

 

Comentarios


bottom of page