top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Catherine Hardwicke considera Jacob Elordi e Jenna Ortega para possível reboot de Crepúsculo

Diretora da saga Crepúsculo revela que seriam perfeitos como Bella e Edward nos dias de hoje


Jenna Ortega e Jacob Elordi

(Foto: Divulgação)


A diretora por trás do fenômeno cinematográfico Crepúsculo, Catherine Hardwicke, recentemente especulou sobre quem escolheria para estrelar um possível reboot da franquia, caso decidisse produzi-la nos dias de hoje. Em uma entrevista exclusiva ao podcast Happy Sad Confused [via THR], Hardwicke revelou suas ideias de elenco, destacando a atriz Jenna Ortega e o ator Jacob Elordi como suas principais escolhas para os papéis icônicos de Bella e Edward.

"Oh, isso seria perfeito", expressou entusiasmada a diretora ao considerar a possibilidade de ter Ortega e Elordi como protagonistas. Ao falar sobre Jacob Elordi, conhecido por seu trabalho em Euphoria e Priscilla, Hardwicke acrescentou: "Quer dizer, ele é incrível. Provavelmente seria o Edward hoje em dia."

Hardwicke continuou a elogiar a nova geração de talentosos atores, mencionando Jenna Ortega: "Eu realmente acho que há muitos atores jovens incríveis hoje em dia. Você mencionou Jenna Ortega, que também é incrível."

No entanto, é importante ressaltar que, apesar dos desejos da diretora, atualmente não há planos para um reboot da franquia Crepúsculo. Em vez disso, a Lionsgate Television está trabalhando em um projeto para transformar a saga em uma série de televisão, mantendo viva a magia do universo criado por Stephenie Meyer.

Crepúsculo, baseado nos best-sellers de Stephenie Meyer, narra a história de amor entre a tímida Bella (interpretada por Kristen Stewart) e o vampiro Edward (interpretado por Robert Pattinson). Os cinco filmes lançados entre 2008 e 2012 se tornaram um fenômeno de bilheteria, arrecadando mais de US$ 3,3 bilhões globalmente.

Se você é fã da saga e está ansioso por mais, a boa notícia é que os filmes estão disponíveis para streaming no Brasil através de plataformas como Lionsgate+, Telecine e Prime Video.

Quanto à aguardada série de TV, o projeto ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, e detalhes sobre a narrativa exata ainda não foram revelados. A única informação confirmada até o momento é que Stephenie Meyer, a mente por trás de Crepúsculo, está envolvida no projeto, prometendo aos fãs uma continuação envolvente do universo sobrenatural que conquistou corações ao redor do mundo.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page