• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Campus Party Brasil ganha nova edição digital em 2021


Imagem: Captura de tela do site oficial da Campus Party Brasil



Confirmada nessa sexta-feira (9) mais uma edição digital da Campus Party Brasil 2021. O evento segue totalmente online como foi ano passado, gratuito, e ocorrerá dos dias 22 a 24 de julho.


Esse ano o foco do evento será o desenvolvimento de soluções rápidas e certeiras para problemas da área de tecnologia. Os hackatons serão focados em cidadania digital, e soluções criativas para superar desafios em cidades cada vez mais conectadas. O evento traz como um dos destaques o demo day, promovido pela BlackRocks, startup de incentivo a empreendedores negros.


O evento também contará com outras atividades como uma rádio transmitida direto do evento, escape rooms, karaokês online e viagens virtuais. Serão seis palcos digitais com transmissões ao vivo pela internet. As apresentações, como de costume no evento, estarão entorno do mercado de trabalho, economia, energia limpa, ciência, saúde, educação, tecnologia para governos, entretenimento e cultura digital.


Entre os convidados já confirmados estão Caito Maia, fundador da Chili Beans e o CEO do Rock in Rio, Luís Justo. O evento segue mostrando seu foco amplo em abranger desde a tecnologia até a inovação. Outros nomes confirmados são Maitê Lourenço, CEO e fundadora do BlackRocks Startups, Dado Schneider, criador da marca Claro, Ricardo Cappra, cientista-chefe de dados do Cappra Lab e Eva Lazarin, CEO e fundadora da Benkyou.


O CEO e sócio da Campus Party Brasil, Tonico Novaes, enaltece o foco em minorias voltadas a segmentos como games, desenvolvimento de software, empreendedorismo, ciência de dados e criatividade.


A inscrições para o evento já estão rolando no site oficial da Campus Party Brasil.


E ai, ansioso pro evento?



Fonte: Canaltech


Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos
  • Grey Twitter Ícone