top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Calendário Marvel | Confira os lançamentos programados para 2024

Confira sete lançamentos da fase 5 e 6 da Marvel para 2024.


Zac Efron em Garra de Ferro

(Foto: Divulgação)


Com as reviravoltas nas estratégias da Marvel e as greves que afetaram Hollywood, o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) teve seu calendário para as Fases 5 e 6 completamente remodelado. Apesar dos contratempos, aqui está um guia completo do que está anunciado e/ou confirmado para 2024, até segunda ordem.


1. Eco – Série Uma extensão de "Gavião Arqueiro" (2021), a série centrada na origem de Maya Lopez/Eco (Alaqua Cox) marcará o início do selo Marvel Spotlight no MCU. A temporada completa será lançada de uma só vez, introduzindo uma inovação: este é o primeiro projeto da Marvel a ter uma classificação etária restrita para menores.


A estreia está agendada para 10 de janeiro no Disney+ e no Hulu (EUA).


2. Deadpool 3 – Filme Diante dos atrasos em outros projetos, "Deadpool 3" se destaca como o único lançamento cinematográfico planejado pela Marvel para 2024. Este será o primeiro filme do personagem integrado ao MCU, reunindo diversos rostos conhecidos da franquia liderada por Ryan Reynolds. Além disso, a produção marcará o retorno tão esperado de Hugh Jackman no papel de Wolverine.


Estreia marcada para 25 de julho nos cinemas.


3. Homem-Aranha: Ano do Calouro – Série de Animação Em uma nova incursão do Homem-Aranha no MCU, a Marvel não se limitará aos filmes, expandindo para uma série de animação. "Homem-Aranha: Ano do Calouro" promete seguir a jornada de Peter Parker rumo à sua identidade como Homem-Aranha, respeitando as raízes dos primeiros quadrinhos do personagem.


Estreia em 2024 no Disney+.


4. X-Men ’97 – Série de Animação A aguardada chegada dos X-Men ao MCU se dará primeiro por meio de uma série animada. Anunciada para 2024, "X-Men ’97" servirá como uma continuação da amada série "X-Men" (1992).


Estreia prevista para 2024 no Disney+.


5. Agatha: Darkhold Diaries – Série Totalmente gravada, esta série é um spin-off de "WandaVision" centrado na bruxa Agatha (Kathryn Hahn). Considerada a segunda temporada não oficial de "WandaVision", a produção, com nomes como Patti LuPone, Aubrey Plaza e Joe Locke no elenco, explorará uma convenção de bruxas e mergulhará na linguagem musical.


Estreia programada para 2024 no Disney+ (com a possibilidade de adiamento para 2025).


6. Daredevil: Born Again – Série A série representa um reboot do Demolidor (Charlie Cox), desvinculado da série original da Netflix. As filmagens estavam em andamento antes da greve de atores, mas recentes notícias sugerem descontentamento da Marvel com os roteiros, resultando em uma reformulação que inclui a demissão de roteiristas e diretores. Essas mudanças podem impactar a data de estreia. Confirmada a volta de Vincent D’Onofrio.


Estreia prevista para 2024 no Disney+ (com possibilidade de adiamento).


7. Coração de Ferro – Série Após sua aparição em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (2022), a série protagonizada por Coração de Ferro (Dominique Thorne), inicialmente esperada para 2023, foi incluída nos adiamentos da Marvel para o próximo ano.


Estreia programada para 2024 no Disney+ (com possibilidade de adiamento).


À medida que a Marvel enfrenta desafios e se adapta, os fãs podem esperar um ano repleto de novas histórias e reviravoltas emocionantes no MCU.


 

Publicidade

 

Tags:

Comments


bottom of page