top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Bruno Mars terá o maior cachê já pago pelo criador de The Town e Rock in Rio

Ele se apresentará em duas noites no The Town


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Reconhecido como o visionário por trás do icônico festival Rock in Rio, Roberto Medina acaba de revelar seu mais recente empreendimento, The Town. Não é segredo que a antiga aspiração de Medina era garantir uma performance de Bruno Mars, e agora esse sonho está se tornando realidade.


Para a edição inaugural do The Town, Bruno Mars, a sensação havaiana, sobe ao palco para dois shows inesquecíveis. No entanto, essa conquista exigiu que Medina fizesse um investimento verdadeiramente astronômico. O fundador desses festivais inovadores, que já trouxe estrelas internacionais como Beyoncé, Rihanna, Guns N 'Roses e Queen para o Brasil, teve que se desfazer de uma quantia que é a maior taxa que ele já pagou.


Embora as obrigações contratuais impeçam Medina de divulgar os valores exatos do cachê do artista, ele afirma que o valor pago pela performance de Bruno Mars é o mais alto até o momento.

De acordo com uma recente reportagem do Estadão divulgada na terça-feira, o cachê cobrado pelo cantor de "That's What I Like" é estimado em nada menos que US$ 1,5 milhão (o que equivale a aproximadamente R$ 8 milhões). Notavelmente, Bruno Mars está programado para se apresentar em duas noites no The Town, o que significa que seus ganhos podem facilmente ultrapassar R $ 16 milhões.


Medina, que se refere a Bruno Mars como "o Michael Jackson de nosso tempo", não se arrepende do investimento substancial. Ele afirma: "O show que ele apresenta vale cada centavo. Surpresas acontecem o tempo todo."


O artista por trás de "Talking to the Moon" está marcado para enfeitar o palco Skyline, plataforma principal do festival, nos dias 3 e 10 de setembro, ambos domingos, como atração principal. Os ingressos para ambas as datas já estão esgotados, mesmo após a Venda Extraordinária realizada no dia 27 de julho. Essas apresentações eletrizantes acontecerão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


As expectativas são altas para Bruno Mars apresentar shows repletos de sucessos como "24k Magic", "When I Was Your Man", "Just The Way You Are", "Locked Out Of Heaven" e "Marry You." O público também aguarda ansiosamente as seleções de Silk Sonic, o mais recente empreendimento musical do artista, incluindo o single de sucesso "Leave The Door Open".


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page