top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Brian Cox revela equívoco ao aceitar papel em 007: Road to a Million

Brian Cox pensou que estava prestes a realizar um sonho, mas acabou no mundo dos desafios e do entretenimento televisivo


brian cox em 007: road to a million

(Foto: Divulgação)


O renomado ator Brian Cox, conhecido por seus papéis marcantes em Succession, recentemente admitiu que sua participação no vindouro reality show "007: Road to a Million" foi resultado de um engano surpreendente. Em uma entrevista ao talk show The Tonight Show, Cox revelou: "Achei que fosse o novo filme de James Bond. Então eu disse: 'Oh, finalmente eles vão me colocar em um filme de James Bond. Claro que eu ia topar.'"


O ator expressou sua longa aspiração de fazer parte da icônica franquia, compartilhando: "Durante anos eu pensei que adoraria estar em James Bond. Seria muito interessante. E pensei que este fosse o meu momento, mas não foi. Não havia roteiro e nem filme de James Bond."


Apesar da decepção inicial, Cox surpreendeu ao revelar que aproveitou a experiência no reality show produzido pelo Prime Video. "Foi divertido. Sabe, adoro mandar nas pessoas, então foi isso que fiz. E foi comovente ver uma das duplas do programa encontrar um novo relacionamento em seu casamento, porque de repente eles foram capazes de confiar um no outro depois de tantos anos."


Em "Road to a Million", que escala fãs de Bond ao redor do mundo para responder perguntas sobre o espião enquanto supera desafios atléticos em várias locações de filmes da saga, Cox desempenhará um papel misterioso conhecido apenas como "The Controller" (O Controlador, em tradução livre). O programa contará com nove pares de participantes na disputa pelo prêmio de 1 milhão de libras.


"007: Road to a Million" está prestes a fazer história como a primeira série derivada da franquia Bond. A estreia está marcada para 10 de novembro, prometendo emocionar os fãs e surpreender espectadores com reviravoltas inesperadas no universo de James Bond.


Confira o trailer:


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page