top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Brasileiro Karim Aïnouz assume direção de filme de Kristen Stewart

Filme também conta com Elle Fanning


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


O cineasta brasileiro Karim Aïnouz está sendo amplamente reconhecido em Hollywood, com a confirmação de dois grandes nomes da indústria para seu próximo filme. Kristen Stewart, indicada ao Oscar por sua atuação em "Spencer", e Elle Fanning, indicada ao Emmy por sua participação em "The Great", já estão confirmadas no elenco.


De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme dirigido por Karim Aïnouz receberá o título de "Rosebushpruning". O roteiro será escrito por Efthimis Filippou, conhecido por seu trabalho em "O Lagosta", e será baseado no filme italiano "De Punhos Cerrados" (1965), dirigido por Marco Bellocchio. Além disso, Josh O'Connor, famoso por seu papel em "The Crown", também fará parte do elenco. "Rosebushpruning" será uma sátira social, seguindo a linha do filme de Bellocchio, que narra a história de um jovem que assassina sua própria família para salvar o irmão, acreditando ser o único mentalmente são e merecedor de uma vida melhor.


As filmagens do projeto estão programadas para ocorrer em 2024, despertando grande expectativa tanto entre os fãs do cineasta brasileiro quanto entre os admiradores do talento de Stewart, Fanning e O'Connor. Hollywood está atenta ao trabalho de Karim Aïnouz, que tem conquistado destaque internacional por sua visão única e narrativas envolventes.


 

Publicidade

 

Veja também: Arón Piper e Manu Rios estão em "Silêncio"

Comments


bottom of page