top of page
  • Instagram
  • X
  • LinkedIn

BIS leva estádio MorumBIS para o universo Roblox com jogos, desafios e recompensas

  • Foto do escritor: Redação neonews
    Redação neonews
  • 12 de ago.
  • 1 min de leitura

Ativação imersiva une entretenimento e e-commerce, oferecendo cupons de desconto e experiências interativas com BIS.


BIS no Roblox
BIS no Roblox

(Foto: Divulgação)


O BIS, marca da Mondelēz Brasil, acaba de transportar o estádio MorumBIS para dentro do universo Roblox. A experiência imersiva, lançada na última sexta-feira (8), convida usuários a explorar jogos, desafios e resgatar recompensas exclusivas.


Além do estádio, a ação leva para a plataforma todo o universo da marca, com direito a identidade visual característica e seus famosos trocadilhos.


Segundo a empresa, a ativação faz parte de “uma nova fase na Mondelēz, focada em desenvolver jornadas que integram entretenimento e e-commerce”.



BIS no Roblox
BIS no Roblox

(Foto: Divulgação)


Dentro do Roblox, os participantes podem explorar um campo de futebol inspirado no MorumBIS, participar de partidas temáticas, disputar rankings e conquistar prêmios reais entre eles, cupons de desconto para compras online de produtos BIS.


Outro diferencial é a preocupação com o bem-estar digital. Durante a experiência, pop-ups sinalizam o momento de fazer uma pausa, no chamado “BIScanso”, reforçando “o compromisso da marca com bem-estar e segurança”.


Com essa iniciativa, o BIS amplia sua presença no mundo virtual e conecta ainda mais sua identidade divertida e interativa com o público jovem e conectado.




neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Instagram
  • X
  • LinkedIn
bottom of page