top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Bioshock | Confira como o game ficou remasterizado por fã na Unreal Engine 5



O popular game "Bioshock" é aclamado pelo público e pela crítica, e como na internet uma das modas que está rolando é dos fãs refazerem os seus jogos prediletos, essa franquia não ficaria de fora. O usuário noodlespagoodles remasterizou uma parte do início do primeiro Bioshock para a Unreal Engine 5. Essa é a segunda vez que ele faz isso, tendo remasterizado em 2014 primeiramente para a Unreal Engine 4.





Confira o vídeo abaixo:


A remasterização tomou proveito das capacidades gráficas que a Unreal 5 proporciona, como melhores efeitos de iluminação e sombra, que serviram como uma luva para melhorar ainda mais a ambientação dark e os efeitos neon presentes no cenário.





Infelizmente, essa remasterização será limitada para vídeo, pois o criador não tem planos para disponibilizar o trecho para ser jogado, muito menos de remasterizar o jogo por completo. Porém para aqueles que desejam rejogar, ou conhecer esse clássico do mundo dos games, em 2016 foi lançado o Bioshock Collection, que trás os três games da franquia (Bioshock, Bioshock 2 e Bioshock Infinite) remasterizados. Não é o mesmo tipo de remasterização que vimos no vídeo, porém já é um upgrade das versões originais.


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

댓글


bottom of page