top of page
  • Instagram
  • X
  • LinkedIn

Beyoncé elogia Misery Business e anima fãs sobre possível parceria com Hayley Williams

  • Foto do escritor: Redação neonews
    Redação neonews
  • há 3 horas
  • 2 min de leitura

Beyoncé volta ao centro das teorias sobre o Act III após Hayley Williams revelar encontro marcante no Grammy e elogio direto à música Misery Business


Beyoncé e Hayley Williams
Beyoncé e Hayley Williams

(Foto: Divulgação)


Uma declaração recente de Hayley Williams voltou a movimentar os fãs de Beyoncé nas redes sociais. Durante uma conversa em podcast, a vocalista do Paramore contou que a artista já revelou pessoalmente ser fã de Misery Business, um dos maiores sucessos da banda.


Hayley Williams
Hayley Williams

(Foto: Divulgação)


Segundo Hayley, o encontro aconteceu durante o Grammy de 2008 e foi inesperado:


“Ela foi muito fofa, ela disse que amava ‘Misery Business’ e isso foi demais. Eu nem lembro se respondi alguma coisa, porque eu só fiquei tipo, ‘você é a Beyoncé’”.


A revelação reacendeu ainda mais os rumores sobre uma possível aproximação musical entre as duas artistas.


Hayley comenta possível participação no Act III


Durante um show recente, fãs perguntaram diretamente se Hayley estará no aguardado Act III, próximo capítulo da trilogia iniciada por Renaissance e continuada por Cowboy Carter.

A resposta da cantora foi sincera e misteriosa ao mesmo tempo:


“Se eu estou no ‘Act III’? O que você quer que eu faça se eu estiver? Garota, eu não sei se estou ou não. Não tenho resposta, gostaria de poder te dizer, se eu pudesse dizer para alguém, seria você. Eu apenas não tenho essa resposta. Vocês deverão saber antes que eu, e isso não é mentira”.



Fãs apostam em fase rock no novo álbum de Beyoncé


As expectativas em torno do Act III cresceram após pistas divulgadas pela própria Beyoncé sugerirem uma possível influência do rock no novo trabalho. A trilogia foi pensada como um projeto criativo iniciado durante o período da pandemia e deve encerrar uma das fases mais experimentais da carreira da artista.


Com a revelação de que Beyoncé já demonstrava admiração por Misery Business, muitos fãs passaram a acreditar que uma colaboração com Hayley Williams poderia acontecer no próximo lançamento. Até lá, o mistério continua alimentando teorias e aumentando a curiosidade sobre o que vem por aí.




neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Instagram
  • X
  • LinkedIn
bottom of page