top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Beyoncé homenageia Tina Turner

Cantora faleceu na última quarta-feira (24)


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Fãs em todo o mundo lamentam a trágica perda da renomada cantora Tina Turner, que faleceu aos 83 anos nesta quarta-feira (24). A notícia abalou o universo da música, deixando um legado indelével para a rainha do rock 'n' roll, que inspirou inúmeros artistas, incluindo a aclamada Beyoncé, que prestou uma comovente homenagem à estrela.


Com uma carreira brilhante, Tina Turner conquistou sucessos inesquecíveis, vendeu mais de 100 milhões de discos e foi agraciada com oito cobiçadas estatuetas do Grammy ao longo de seus 60 anos de trajetória musical.


Beyoncé, uma admiradora declarada da rainha do rock, teve a honra de compartilhar o palco com ela no Grammy Awards de 2008, em uma interpretação icônica da música "Proud Mary" (1971).


Vale ressaltar que três anos antes, em 2005, Beyoncé já havia apresentado a mesma canção de forma solo nos Prêmios Kennedy, em uma emocionante homenagem a Turner.


Profundamente inspirada por sua ídola, a voz por trás de "Break My Soul" deixou uma comovente homenagem através de seu website, demonstrando a influência duradoura de Tina Turner na indústria da música e em sua própria carreira brilhante.


Confira:


(Foto: Beyoncé/site)


“Minha amada rainha. Eu te amo infinitamente. Sou muito grata por sua inspiração e por todas as maneiras que você abriu o caminho. Você é força e resiliência. Você é o epítome do poder e da paixão. Somos todos muito afortunados por ter testemunhado sua bondade e seu belo espírito que permanecerão para sempre. Obrigada por tudo o que fez”, escreveu Queen B.


 

Publicidade

 

Comentarios


bottom of page