top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Avatar: O Último Mestre do Ar Elimina Falas Machistas de Sokka

Ian Ousley e Kiawentiio revelam mudanças na evolução do personagem Sokka para a adaptação em live-action na Netflix


EQM

(Foto: Divulgação)


Quando o aguardado live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar chegar à Netflix, os fãs podem esperar uma diferença notável na evolução do personagem Sokka, interpretado por Ian Ousley. Em uma entrevista à EW, Ousley e sua colega de elenco Kiawentiio, que interpreta Katara, compartilharam que falas machistas do personagem foram cortadas para a nova adaptação.


"Eu sinto que tiramos totalmente esse elemento do machismo de Sokka. A animação original tem muitos momentos que são bem bizarros", comentou Kiawenttio.


Ousley concordou: "Totalmente. Algumas coisas foram redirecionadas para funcionar melhor [em live-action]. Quando você está fazendo algo realista, há mais peso".


A série animada original de Avatar: A Lenda de Aang documentou a jornada de Sokka, que inicialmente expressava visões preconceituosas, mas evoluía ao longo das temporadas. No entanto, parece que essa evolução não será replicada no live-action da Netflix.


Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix é liderado por Albert Kim, conhecido por seu trabalho em A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e Nikita, atuando como showrunner, produtor executivo e roteirista. A versão live-action acompanha Aang, o jovem Avatar, em sua jornada para dominar os quatro elementos e restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela Nação do Fogo.


A série animada original, Avatar: A Lenda de Aang, conquistou fãs em todo o mundo com três temporadas iniciais (61 episódios) e gerou uma sequência, A Lenda de Korra. Avatar: O Último Mestre do Ar está programado para estrear na Netflix em 22 de fevereiro.



 

Publicidade

 


Comments


bottom of page