• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Attack on Titan | Anime de sucesso terá 2º parte da 4º temporada lançada no ano que vem


(Créditos: MAPPA / Divulgação)


Nesta semana, fãs do famoso anime Attack on Titan puderam ter novas informações a respeito dos episódios inéditos da produção. Neste sentido, a 4º temporada da série receberá a segunda leva de episódios em janeiro de 2022. Os lançamentos marcarão os acontecimentos finais do anime.


A informação foi compartilhada pelo site oficial da Funimation, produtora e também serviço de streaming. Nisso, a notícia saiu primeiro pela página de Attack on Titan no Twitter, dizendo que o episódio 76 do anime sairá no ano que vem.




Além do mais, haverá uma exibição especial da história antes dos episódios inéditos, para abordar os personagens Levi, Annie, Mikasa e outros.



A última temporada de Attack on Titan começou a sair em dezembro de 2020, com a animação sob responsabilidade do estúdio MAPPA. A primeira parte do final de AOT teve a transmissão encerrada em março desse ano, dando tempo para os produtores desenvolverem a sequência seguinte de episódios.



Com o título de Shingeki no Kyojin no original, Attack on Titan tornou-se um fenômeno dos mangás e animações japonesas, sob criação do escritor Hajime Isayama. O anime estreou em 2013, e com os anos, a história pós-apocalíptica ganhou ainda mais evidência mundialmente. Na trama, a humanidade luta contra gigantes ("titãs" no enredo) que veem as pessoas como sua principal fonte de alimento.


Sobrevivência, ação, suspense e drama são o foco de Attack on Titan. Até o mês de maio, o mangá já havia vendido mais de três milhões de cópias apenas neste ano. A série está disponível no Brasil pelos streamings da Funimation e Crunchyroll.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!

Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos