top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Atriz de "O Urso", Ayo Edebiri, Estreia como Diretora em Hollywood

Ayo Edebiri, conhecida por seu papel em "O Urso" dá os primeiros passos por trás das câmeras na próxima temporada da série


ayo edebiri em o urso the bear

(Foto: Divulgação)


A aclamada série "O Urso" está prestes a receber uma novidade emocionante: Ayo Edebiri, que interpreta Sydney Adamu na produção, fará sua estreia como diretora em um dos episódios da próxima temporada. Edebiri, também reconhecida por seu papel em "Clube da Luta para Meninas" (2023), disponível no catálogo do Amazon Prime Video, está pronta para explorar novos horizontes em sua carreira.


Em uma entrevista à Vogue, a talentosa atriz e comediante compartilhou sua jornada até a cadeira de diretora. Segundo ela, Christopher Storer, criador de "O Urso", havia sugerido anteriormente que ela dirigisse um episódio nas temporadas anteriores, mas ela não estava tão inclinada à ideia na época. "Eu tinha 21 anos [quando a gente se conheceu] e ele disse: 'Você é diretora.' E eu fiquei tipo 'não se mete.'", brincou Edebiri. No entanto, ela finalmente cedeu à proposta de Storer na temporada passada, decidindo experimentar o papel de diretora. "Mas então, na temporada passada, ele disse: 'Venha para o set, venha para o set e veja o que acontece.' E eu pensei: 'Oh, certo. Sim. Eu acho que quero fazer isso.'", revelou.


Embora ainda não esteja claro se Edebiri seguirá uma carreira contínua na direção, sua incursão na próxima temporada de "O Urso" certamente trará uma nova perspectiva e energia ao show. Os fãs aguardam ansiosamente para ver como ela se sairá tanto atrás das câmeras quanto na frente delas.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page